TOCAR com a LINGUA no Próprio COTOVELO

 

Muitos tentam  lamber o próprio cotovelo, outros dizem que é impossível. Caso tenha sido abençoado com um braço curto e uma língua comprida, entretanto, é possível aprender a técnica correta e tornar essa tarefa supostamente impossível uma realidade.

Em Pé Dobrando o cotovelo

Antes de mais nada, aqueça o cotovelo com alguns alongamentos. Relaxe opescoço girando-o cuidadosamente algumas vezes e alongue os ombrosrotacionando-os ao redor do corpo.

  • Gire o pescoço nos sentidos horário e anti-horário cinco vezes.
  • Envolva o corpo com os braços, como se estivesse dando um abraço em si mesmo. Segure um dos braços com a mão oposta atrás do tronco por quinze segundos. Relaxe e inverta a posição.

Mantenha o braço direito esticado com a palma virada para baixo. Relaxe os ombros e a mão sem fechar o punho.

Puxe o ombro para trás o máximo possível, de modo que a omoplata se sobressaia nas costas. Imagine como se uma pessoa estivesse empurrando seu braço tentando fazê-lo sair pelas costas. Tal é o resultado que está procurando. Relaxe um pouco o ombro.

Coloque o braço para trás passando pelo pescoço. Faça isso para deixar o cotovelo o mais próximo possível da boca.

Empurre ou puxe o braço para trás. Essa parte é a mais complicada do exercício e ela pode causar certo desconforto. Utilize a mão esquerda para guiar o braço direito para trás de modo que o cotovelo fique próximo da boca.

Leve o pescoço para a frente. Estique-o pescoço, com o queixo para baixo, o máximo que conseguir. Tente imaginar como se estivesse agarrando o cotovelo com o queixo.

Estique a língua até onde conseguir. Se você tiver a anatomia correta para isso, deve ser possível esticar a língua até o cotovelo nessa posição.

  • Se ainda assim não conseguir tocar o cotovelo com a língua, pare. Essa posição aproxima ao máximo o cotovelo da boca. Se não conseguir com ela, a parte superior de seu braço é comprida demais e nenhum alongamento será capaz de mudar isso. Não corra o risco de esticar demais o ombro e lesioná-lo fazendo força.

Deitando

Deite de bruços. Assuma a posição de voo do Superman esticando os braços para a frente.

  • Esse é um bom alongamento para os braços e pode relaxar os ombros.

Dobre um dos braços de modo que o antebraço seja pressionado firmemente contra o bíceps. Finja ser um vilão de um filme antigo tentando esconder o rosto com uma capa. Enrole o braço ao redor do pescoço e tente tocar a omoplata oposta.

Puxe o braço para mais perto do rosto, apoiando o queixo no antebraço. Não puxe com força para não lesionar o ombro. Mova o braço até onde for confortável.

Estique a língua para fora e para baixo. Não se esforce! Se você tiver a anatomia necessária, deve ser possível tocar o cotovelo com a língua nessa posição sem desconforto.

 

Alongamentos e outras técnicas

 

Faça alongamentos de língua para tentar aumentá-la. Não há nenhuma garantia de que isso é possível, mas existem técnicas comprovadas que ajudam a fortalecer os músculos da língua, tornando-a mais forte e, possivelmente, maior.

  • Pressione a ponta da língua contra a parte de trás dos dentes inferiores frontais. Em seguida, empurre o resto da língua para a frente e sorria. Tente criar um espaço na parte de trás da boca e na garganta para ter mais liberdade de movimento. Estique a língua lentamente e relaxe-a em seguida.

 

Alongue os ombros. Desenvolva uma rotina de alongamento que funcione para você e o ajude a construir força e flexibilidade nas omoplatas. Uma pessoa que possui músculos travados não será capaz de lamber o cotovelo mesmo que possua braços com o comprimento adequado e uma língua igual à do Gene Simmons da banda Kiss.

  • Coloque o braço por cima da cabeça, apoiando o pulso no cocuruto. Pegue o cotovelo com a outra mão e puxe-o para o lado oposto. Mantenha a posição por quinze segundos e alterne os braços em seguida. [2]
  • Junte as mãos nas costas e estique os cotovelos lenta e repetidamente. Seja cuidadoso e vá bem devagar. Faça uma série de vinte repetições.

 

Respire profundamente. Encher os pulmões aumentará o diafragma e permitirá que você estique o pescoço além do que consegue atualmente, facilitando o ato de lamber o cotovelo.

 

 

Avisos

  • Não force o cotovelo a ficar mais próximo do rosto. Ao sentir qualquer dor, pare, ou você pode deslocar o braço. Você sentirá certo desconforto na língua após essa tentativa. Isso é normal e provavelmente passará logo.
  • Nunca coloque nenhuma tensão no cotovelo.

 

Blogs Relacionados

How to use NexaSlim Norge?

Publicado Por : Our Life CBD Gummies on Apr 19 , 24 09:53 AM

Fildena 25 | The Best Way To Avoid ED

Publicado Por : Justin Williams on Apr 19 , 24 09:46 AM
Obrigado