TU achaste MESMO que eu te ia esperar para SEMPRE?

 

Tu achaste que eu ia continuar a conversar sobre ti com os meus amigos, que ia chorar todos os dias sentindo a tua falta, que ia trancar-me para o mundo e achar que depois de ti, não existiria mais vida lá fora. Tu achaste mesmo que eu ia ficar à espera da tua incerteza?

Tu pensaste que eu ia sentar-me e esperar que tu voltasses, enquanto deixava a minha vida passar e tu nunca voltavas?

Tu pensaste que eu ia acreditar para sempre que tu ias mesmo mudar por mim, não foi?

Eu até acreditei nisso durante um tempo. Eu pensei que tu fosses capaz de mudar, eu queria que nós estivéssemos juntos e bem. Eu acreditei nas tuas palavras, uma, duas, tantas vezes, mas eu cansei-me. Eu acreditei quando tu disseste que ia ficar tudo bem, mesmo que depois tudo ficasse ainda mais complicado, mas eu acreditava nas tuas promessas mais uma vez.

Tu achaste mesmo que eu ia continuar a encher a tua caixa de mensagens enquanto tu demoravas para responder de propósito? Eu cansei. Tu dizias que ias voltar, mas nunca voltavas. Tu dizias que ias mudar, mas só pioravas. Tu pedias desculpas, mas fazias o mesmo depois.

Tu fazias-me acreditar em ti enquanto contavas outra mentira. Tu prometias, mas nunca cumprias. Às vezes dizias sentir saudades, mas quando eu te procurava, tu desaparecias.

Eu cansei-me Tu achaste que eu ia esperar-te para sempre? Eu até te esperei por muito tempo. Bem mais do que eu podia e devia suportar, mas chegou o dia que eu me cansei de ti, troquei a chave do peito e te expulsei de lá. Vesti o melhor amor que eu tinha e saí para ver o mundo lá fora, um mundo que eu só consegui ver sem ti.

Tu achaste que ignorando as minhas ligações, eu continuaria a correr atrás de ti. Tu achaste que demorando para responder às minhas mensagens, eu continuaria a encher o teu telefone de notificações.

Tu pensaste que ao tratar-me com desprezo ias fazer com que eu continuasse a insistir em ti. Acorda! Óbvio que um dia eu iria cansar-me. Um dia eu iria parar de te ligar, parar de encher o teu telefone de mensagens. Um dia eu iria deixar de me preocupar, parar de me importar contigo e dar-te desprezo.

Tu devias deixar de ser ingénuo ao ponto de achares que eu ficaria para sempre nas tuas mãos, porque eu nunca iria, o meu lugar é no coração. Este texto é para ti que preferiste não dar importância ao que eu tinha para te dizer, até que eu fui embora. Tu achaste que eu jamais conseguiria seguir em frente, mas estavas enganado. Eu cansei de te esperar.

Blogs Relacionados
Obrigado