Amor, paixão, alma gémea.
Encontrando o parceiro perfeito
O companheiro perfeito é aquele que faz você se sentir bem. Para ser o parceiro perfeito, você tem que fazer seu companheiro se sentir bem. Você faz isso procurando pelos aspectos positivos um no outro.
Você pensa que quer ser amado, mas o que você quer é o sentimento de amor vindo de você. Quando o outro evoca isto de você, é quando você se sente amado.
Você está querendo interagir com alguém por que você está querendo que o sentimento de amor seja evocado de você, e você está querendo um assunto, ou um objetivo sobre o qual dirigir seu amor. Você está querendo a gloriosa delicia da experiência física. Você está querendo alguém que seja um amigo, alguém que responda, alguém que busque a aventura, alguém que queira rir das coisas das quais você está querendo rir.
Você lançou há muito tempo antes de hoje uma criaçao muito poderosa. Mantenha seus olhos abertos para isto e pare de ser tão cuidadoso com isso. Exagere, some ênfase, fale consigo todo dia sobre o que você está querendo. Quando você se levantar de manhã e bater em seu peito, diga para si “Hoje vou ver evidencia da chegada de meu parceiro perfeito. Hoje vou olhar sob toda pedra, ao redor de cada esquina, vou manter meus olhos abertos para aquele parceiro perfeito. Hoje vou encontrar, ou ao menos chegar mais perto daquele parceiro perfeito”. Então, você terá despertado seu sistema de orientação! Você terá declarado o que quer. Seu sistema de orientação está ciente.
Você entra em uma sala cheia de pessoas, você se sente inspirado a circular e conversar com aquele um e você diz “Não aquele, aquele não parece do jeito que quero”. E agora você está de volta àquela arena da falta.
Aquele um pode lhe conduzir àquele que irá lhe conduzir àquela que o conduzirá àquele que o conduzirá àquele uma. Você não pode ver o caminho que está à sua frente. Se você seguir a emoção positiva, você irá rapidamente ser atraído para aqueles.
Você vê, aquele outra está ali procurando por você! Ele está dizendo “onde está ela?” e você está dizendo “onde está ele?”, e nós estamos dizendo “nós não vamos bancar o cupido”. A Lei da Atração faz um trabalho muito bom disto.
Quando cada um de vocês se focam no que estão querendo, a conexão tem que acontecer. Acasalar é o mesmo que co-criar. Co-criar é o mesmo que criar em almas.
Identifique o que você quer, preste atenção ao que você sente e você será guiado àquele que você procura. Procure pelos aspectos positivos em cada um que você vir. Quando você vir em outro uma qualidade que você não quer e você dizer “Não esta, não aquela”, você está fechando uma porta que está impedindo todos/todas de chegar [até você] por causa de uma atitude crítica sobre ele/elas está mantendo todas]todos longe de você.
Quando você começa a dizer “Aspecto positivo aqui, aspecto positivo ali”, você atrai para você aquele/aquela que tem todos aqueles aspectos positivos.
Em sua colheita, seja um selecionador seletivo, procure pelo que você está querendo, não se vigie contra o que você não está querendo. Nunca faça a declaração “Eu não quero este/esta, eu não gosto daquela/daquele”. Faça declarações do tipo “Ohh, esta/este é bom/boa; ohhh, eu gosto desta atitude aqui, aquela/aquele é muito bonita/bonito”. Quando você se foca nos aspectos positivos dos outros, mesmo que eles já estejam conectados a outro/outra [pessoa], procure pelos aspectos positivos e ao fazer isso você atrai aquilo para sua experiência.
Seu companheiro/sua companheira está bastante perto de você. Estamos falando em termos de tempo. Fique na expectativa.